Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: chaminé larga/tesoura
Extensão: 25 metros
Descrição: Escalada com proteção móvel situada na parede lateral à direita da Chaminé Vida de Gado, depois de um ângulo de 90º. A via, portanto, está voltada para oeste. Começa com uma chaminé larga até um bloco entalado, e daí segue em tesoura até outro bloco entalado. Saída pelo esquerda até um bom platô, e então em agarras (crux) até o topo. Descida por caminhada ou de rapel em alguma árvore. Segurança dada por Kate Benedict.
A localização da falésia no mapa abaixo é a PROVÁVEL - isso precisa ser confirmado. É a fenda larga de "Vida de Gado" que indica a falésia certa.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários